O Coração de Uma Mulher! – PARTE 5

wb

Karen vai para sua casa, e desiste de tudo que havia pensado dos homens, apensar de tudo que lhe havia acontecido Karen notou que, aquilo não acontecia só com mulheres e sim também com homens, assim como uma injustiça foi feita com ela a mesma aconteceu, com Diego…

No dia seguinte Diego acorda com uma baita dor de cabeça, não lembra praticamente de nada do que aconteceu com ele.

_ Nossa como eu vim parar aqui? Ai minha cabeça dói muito!…

Depois disso Diego levanta toma um banho e vai embora, antes desisti passa no hall clube para tomar um café, assim que chega escolhe a segunda mesa e senta-se, chamando o garçom.

_ Por favor, quero um café bem forte, com um pão.

_ Deseja algo mais senhor?

_ Não só isso mesmo…

O garçom se distancia e vai pegar o pedido de Diego, após isso, Diego pensa que estava na hora de começar uma nova vida, apesar de ter amado muito Priscila ele nada mais podia fazer para tela em seus braços, ele não poderia força alguém a ama-lo, a parti daquele momento ele passou ater outros pensamentos, sobre si mesmo enquanto ele pensava, Karen entrou dentro do Hall clube com sua amiga Fernanda, e sentam na mesa 3 perto da de Diego.

_ Sabe eu decidi desistir de tudo, não vou mais fazer o que estava fazendo, o mundo da voltas, e se ele brincou comigo foi porque nunca me amou e eu nunca notei isso pois estava cega de amor..

_ Nossa que bom que você esta pesando assim

_ Alias queria te contar uma coisa séria que aconteceu, eu estava querendo pegar um rapaz, pois ele esta com aliança e aceitou meu convite…

Karen começa a falar toda a historia foi ai que Diego começa a ouvir tudo

_ Encontrei ele todo bêbado beijando outra mulher, aproveitei a oportunidade, mas ele não era casado…

_ Não? Mais por que ele usava aliança?

_ Ele apenas gostava muito de sua amada, acho que se a chamava Priscila.

_ O que você fez ??

_ Apenas o deixei no hotel e fui embora ele também não era o único que havia sofrido…

_ Viu Karen oque você estava fazendo imagina quantas outras pessoa você matou sem saber direito apenas por esta usando uma aliança

_ Para não fala alto alguém pode ouvir….

Diego fica paralisado, não sabia se ligava para a policia se a segurava se contava para alguém, mas naquele momento lhe bateu um arrependimento do que havia pensado, e também imaginou que ela deveria ter passado o mesmo, então ele levanta e vai ate a mesa…

_ Oi Karen…

Ela entra em pânico…

_ Diego!!

_ Oi escutei tudo o que você falou…

_ Olha você não iria me entender, o verdadeiro motivo pelo o qual e fiz isso

_ Não precisa explicar nada passei o mesmo que você mais nem por isso sai por ai matando pessoas que não tinham nada haver com a minha vida

Karen se sente plenamente culpada

Fernanda então fala…

_ Por favor, não fala nada para a policia, por favor, não denuncia agente…

_ Mais amiga ele tem razão eu estava errada, você não vai ser presa por que você não fez nada e sim eu.

_ Quem disse que ela não fez nada? Ela é cumplicie sua e esta errada também…

_ Tudo bem pode chamar a policia

_ Não por favor não chama…

Diego respondeu serio

_ Não vou denunciar vocês, não valeria apena você vai pegar tudo oque fez você esta presa na sua mente por ter feito tudo isso, acho que na prisão seria um alivio para você…

Os três conversam durante um bom tempo até que…

_ Bem estou indo Karen espero que Deus te perdoe

Karen chorando muito responde

_ Digo o mesmo Diego

Ele então da um abraço bem forte nela, naquele momento os dois sente um alivio no braço um do outro, Karen se sente confortável e Diego sente o mesmo… Ficaram um bom tempo abraçados, até que eles se despedem e Diego vai embora…

_ Karen, ele e um rapaz muito bom. Diz Fernanda

_ É verdade, queria ter conhecido antes, de tudo isso.

Diego já em casa se sente bem melhor como se nunca tivesse se sentido antes, Karen sente o mesmo…

Continua…

Carlos Henrique

2 comentários em “O Coração de Uma Mulher! – PARTE 5

Deixe um comentário