“Eu me amo do jeito que eu sou… Dane-se o resto!”

Por que deveria agradar alguém? Pois ninguém me agrada. Não sou perfeito, e ninguém é mais perfeito que eu…

As pessoas nunca reparam nas coisas boas que fazemos. Mas se fazemos algo de errado somos julgados, condenados…

Se alguém não gosta de você por que você é gay, lésbica, masoquista, inteligente, feio… Só lembre que você é perfeito (a)! Os outros são restos…

Se me arrumo de mais, não é para te agradar e sim me agradar. Quero viver feliz, não estou aqui para fazer alguém feliz!

E se eu falar que gosto de você não é por que estou apaixonado por você, e sim por que você deve ser legal, conseguindo – me entender.

A vida é simples para alguns e complicada para outros. Seja de seu jeito. Que se dane a sociedade! Viva a sua vida… Seja feliz…

Autor: Lucas Alves (Luke) 

“Ame verdadeiramente”

Namorar com uma pessoa por namorar, e como enganar o seu coração deixar se enganar

Nunca devemos ficar com uma pessoa pela qual fingimos amá-la, enganado seus sentimentos

Devemos ficar com uma pessoa quando realmente a sentimentos, quando realmente a recolhimento

Nunca brinque com sentimentos, ame como se um dia você nunca se machucou

Ame verdadeiramente como se nunca houvesse existido o amor

Não ame pra brincar com seus sentimentos nem dos outros

Você só saberá que existe o amor quando realmente quiser que o outro seja feliz, independente se você quer vê-la sorrir, não existe ódio nem amor, apenas corações em pedaços querendo encontrar algo para se recompor…

Carlos Henrique