“Ter você do meu lado”

A cada dia que passa, a cada minuto, e a cada segundo que fico com você se torna intenso; seu jeito inquestionável, seu toque suave, seu olhar inesquecível, seu abraço aconchegante, seu beijo…

Admiro-te demais da conta sua capacidade de lutar pelos objetivos, seu jeito de conversar, seu sorriso esplêndido ‘minha inspiração’, é o que me faz querer sempre lutar, a cada dia acordar e dizer…

‘hoje eu consigo’, é ai que esta você pra mim é mais que uma amiga, mais que uma namorada, um anjo; é tão bom acordar e saber que vou te ver na escola, não é o bastante, mas é o suficiente para me deixar alegre, muito alegre, e eu agradeço a Deus por ter te enviado pra mim e te confesso amor, jamais senti algo tão inexplicável.

Acho que… A palavra ‘te amo’ seria um argumento fútil sem duvidas, para expressar o que sinto por você, é algo tão legal, tão diferente que ao mesmo tempo me deixa feliz e triste…

Mas tudo bem o que vale é o presente e não o passado e quem sabe o futuro… Não é tudo o que tenho para te dizer, mas é o começo de muito, pois você amor; é tudo que um homem precisa tudo que um namoro precisa ter, atenciosa, carinhosa, sincera, demais, linda, etc.

Tudo que preciso… E te confesso que o que vou te dizer agora nunca, jamais, disse para ninguém, acho que não era a hora, mas nesse exato momento eu digo do fundo do meu coração… Eu te amo!

Lucas Fernandes

Deixe um comentário